gallery/amg

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA GRANJA

FORMAR O FUTURO

OS EVENTOS DA A.M. GRANJA

A.M. GRANJA , na qualidade de entidade formadora, com um aglomerado de mais de 100 atletas, promove regularmente eventos que dinamizam a nossa Associação, para além de todos os eventos desportivos semanais (treinos e competição)

TORNEIO DA MAIA - 6 SET 19

A.M. GRANJA, como habitualmente, vai participar no Torneio Município da Maia Futsal 2019, que decorrerá nos dias 6 e 7 de setembro 2019. Participarão ainda as equipas dos A. Leais e Videirinhos de Pedrouços, GCR Vermoim, Arsenal C. da Maia, A.D.R.S. Pedro de Fins, C.A. de Sangemil, J.D. de Àguas Santas, Maia Futsal Clube, C.A. de Pedras Rubras, A. R. Brás Oleiro e ainda o A S.S. “O Amanhã da Criança”

APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS - 14 SET 19

A.M. GRANJA, como habitualmente, vai apresentar-se aos seus sócios e adeptos no dia 14 de setembro 2019. O evento irá decorrer no pavilhão Municipal de Pedrouços, a partir das 15:00, onde todos os escalões de formação serão apresentados. É um dia muito importante para a nossa associação e por isso não faltes! 

ELEIÇÕES DOS CORPOS GERENTES - 26 JUL 19

No passado 26 de julho 2019, realizaram-se as eleições para o biénio 19-21, vencendo a lista A liderada pelo atual presidente Jorge Bártolo. O compromisso para os próximos dois anos gravitam à volta de 4 pilares essencias:

  1. SOCIAL: Continuar a aprofundar a forma de ajudar os atletas a terem bom desempenho escolar. Proposta de estabelecer parceria no apoio escolar com preços reduzidos/acessíveis aos atletas e familiares.
  2.  CULTURA E RECREIO: Expandir as áreas de atuação e melhorar os grupos existentes. Proposta de criar turmas de Dança e Teatro. Divulgar e promover o nome AMGranja, nas Escolas e Associações de Pais para se juntarem a nós nestas atividades.
  3.  DESPORTO: Consolidar as equipas de formação nos mais altos patamares de cada escalão. Está na altura de sermos mais ambiciosos, sempre com os pés bem assentes e atentos na nossa formação. Dar continuidade à Certificação que nos assegure permanência nos Nacionais.
  4.  FINANCEIRO: Encontrar outras fontes de financiamento que permitam o crescimento da AMGranja de forma sustentada. 
  5.  INFRAESTRUTURA: Continuar a estar perto do poder político para solicitar melhores condições da nossa sede 

     

FESTA FINAL DE ÉPOCA JUL 19

A.M. GRANJA, à imagem dos anos anteriores, realizou a sua festa de final de época, conjuntamente com o seu 44º aniversário. Parabéns GRANJA!